Páginas

sábado, 14 de maio de 2011


FKou Lindo...
Adorei o resultado...
escova Inteligente (AGILISE


Modelo: Carminha
Salão Spendore studio hair.





 

Um comentário:

  1. Sou uma pessoa simples e normal!!! enfim sem muita frescura,vc me convenceu com seu jeitinho angelical que eu adoro!!! PROFISSIONAL!!!
    Vc sim!!! tem tudo pra se achar e é uma pessoa
    humilde,porisso que Deus esta te abençoando.
    Oro e peço a Deus pra iluminar seu caminho,tirar da sua vida pessoas falsas e invejosas,eu estou muito feliz vc sabe disso:
    Sempre acreditei em vc!!!
    Parabéns!!!
    [O senhor é meu pastor nada me faltara sl,23]
    Adorei meu cabelo!!!
    O fred adorooooooooo muiiiiiiiiiiiiito.
    Sem comentário nem precisa dizer,minha exclusiva
    de muitos anos.
    Amei amei e amei....
    Eu to podendo!!!
    Deus te abençõe em nome de Jesus.
    Mamy....
    Bjim filhinha....

    ResponderExcluir